04 de março

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/07/20 às 11h48 - Atualizado em 31/07/20 às 11h48

Aplicativo e-Cidades vem para aproximar a população do Governo do Distrito Federal

COMPARTILHAR

Na meia noite de hoje (30 de julho) entrou no ar o e-Cidades, funcionalidade importante que agora faz parte do aplicativo e-gdf.

O e-Cidades vem com o objetivo de aproximar a população e o Governo do Distrito Federal ajudando a sanar, de forma mais rápida e precisa, demandas propostas pelos cidadãos.

A facilidade, que foi lançada hoje pela manhã em uma live com os Secretários de Governo, executivo das Cidades, de Economia, de Atendimento à Comunidade, e com a presença do Vice-Governador Paco Britto, traz a tecnologia para dentro do governo de forma a centralizar as demandas e organizá-las para que possam ser cumpridas de forma mais efetiva.

Solicitações para carros de som, termos de permissão de uso para quiosques, feiras, bancas de revista dentre outros, são requerimentos que antes tinham que ser feitos pessoalmente agora estão ao alcance de um click. Com a nova funcionalidade as mensagens chegarão imediatamente à administração regional, que avaliará e encaminhará o problema à unidade competente.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros