26 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/12/20 às 9h36 - Atualizado em 28/12/20 às 9h36

Lotes da URB 005 do Setor Habitacional Arniqueira vão para registro em cartório

COMPARTILHAR

Foi assinado hoje, pela Terracap, o requerimento de registro cartorial das Quadras 06, 07, 08 e 09 da Região Administrativa de Arniqueira, atuais conjuntos 05 e 06, chácaras entre os córregos Vereda da Cruz e Arniqueira.

O documento atende ao que foi determinado no Decreto nº 41.544/2020, assinado pelo Governador Ibaneis Rocha na presença de moradores região e da administradora Telma Rufino, em evento realizado na cidade no dia 1º de dezembro.

Para a administradora, “a regularização fundiária leva para a comunidade a segurança expectativa de receber em breve as grandes obras como águas pluviais esgoto, melhoria no fornecimento de água e energia, além da construção de equipamentos públicos, nossos agradecimentos a toda equipe e ao governador Ibaneis Rocha”.

O presidente em exercício da Terracap, Leonardo Mundim, também comemora. Para ele, “trata-se de mais uma merecida vitória da população de Arniqueira, no caminho da regularização definitiva, graças ao empenho e à atuação coordenada do GDF, da Administração Regional e da Terracap”.

Francisca Rodrigues, moradora e síndica da Chácara 07 do conjunto 05, aprovou a iniciativa do governo, “estou feliz com este documento indo para cartório, estamos vencendo mais uma etapa, um sinal que teremos águas pluviais e esgoto, parabenizo ao governador Ibaneis e administradora Telma pelo empenho, regularização é ter uma vida digna”.

O Requerimento de registro cartorial – Quadras 06, 07, 08 e 09 de Arniqueira será protocolado no cartório imobiliário na data de hoje (24/12/2020).

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros