30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
29/09/20 às 10h56 - Atualizado em 8/06/22 às 11h41

Governador do DF, Ibaneis Rocha, visita Arniqueira

COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira (28), pela manhã, o governador Ibaneis Rocha, acompanhado da administradora regional da cidade, Telma Rufino, juntamente com o secretário de governo, José Humberto, realizou visita em vários trechos da Região Administrativa de Arniqueira.

Na visita, foi tratada sobre a regularização fundiária do Setor Habitacional Arniqueira e áreas complementares do Areal, além da construção de Unidades Básicas de Saúde, Feira Permanente, creches e escolas públicas, e a própria sede da Administração Regional.

Na ocasião, o governador do Distrito Federal anunciou, como forma de comemoração ao primeiro aniversário da RA, a reforma de um espaço que irá abrigar o primeiro Restaurante Comunitário, onde atenderá a população da região. O restaurante ficará localizado na QS 09 do Areal.

“Trabalhamos intensamente neste primeiro ano para organizar a casa e poder receber às grandes obras, como escolas, creches, UBS, sede própria, Feira, paisagismo e muito mais, além do processo de regularização fundiária que está avançando cada vez mais. Agradeço ao governador Ibaneis, que tem tido total atenção às demandas da nossa comunidade, juntamente com o secretário, José Humberto, como também todo o secretariado de governo, que realizaram essa visita para conhecer de perto nossa realidade e anunciar as grandes benfeitorias aos moradores da RA”, enfatizou Telma Rufino, durante a visita.

“Nós vamos transformar, dentro de um período muito curto, essa cidade em uma verdadeira cidade. Vai deixar de ser um aglomerado de casas e vai ser uma cidade com toda a urbanização necessária, inclusive com a implantação de vários equipamentos públicos, como a sede da administração e a nossa feira, onde nós vamos poder agregar e trazer as pessoas para confraternizarem e comprarem seus alimentos”, ressaltou Ibaneis Rocha, governador do DF.

Mapa do site Dúvidas frequentes