24/03/21 às 9h53 - Atualizado em 8/06/22 às 11h40

Pontapé inicial para implantação da Feira Permanente aprovado

Nesta manhã (23/03) o Corpo de Bombeiros Militar do DF, representado pelo Major Paulo Thiago e Coronel Góes, entregou a anuência para prosseguir com o processo de implantação da 1ª Feira Permanente de Arniqueira. O próximo passo será a aprovação do projeto na CAP/Seduh

A primeira Feira Permanente de Arniqueira ficará localizada na Área Especial do Conjunto 04, atrás da Administração Regional e da Escola Classe de Arniqueira.

“Essa é mais uma conquista dos moradores que em breve poderão contar com uma Feira em nossa cidade. Aos poucos estamos conseguindo trazer os principais equipamentos públicos para nossa Região Administrativa. O intuito é fazer com que os moradores não precisem sair de Arniqueira para outras regiões em busca de equipamentos públicos necessários, pois teremos todos aqui. Agradecemos toda equipe do governo, em especial o governador Ibaneis Rocha, pelas ações em nossa região, e ao Corpo de Bombeiros pela presteza no atendimento e aprovação do projeto. Todos estão empenhados em trazer melhorias para nossa cidade”, destaca Telma Rufino, administradora regional de Arniqueira.