19 de maio

26/04/21 às 9h32 - Atualizado em 8/06/22 às 11h39

PARQUE DO AREAL RECEBE MELHORIAS

A cada dia que passa o Parque do Areal vai criando forma, recebendo melhorias e levando conforto, segurança e lazer de qualidade para os moradores da região.

Após a finalização da Pista de Cooper, foi realizado, na última quinta-feira (22), o serviço de sinalização horizontal no local. Além da sinalização, a administradora regional de Arniqueira, Telma Rufino, solicitou melhorias na iluminação e manutenção das quadras de esportes, no intuito de atender os anseios da população.

As ações estão ocorrendo em parceria com o Detran-DF, IBRAM e Novacap, visando qualidade de vida aos frequentadores da Unidade de Conservação.

É a Administração Regional de Arniqueira e o GDF trabalhando em prol de melhorias para a população!