18/03/24 às 10h56 - Atualizado em 18/03/24 às 11h05

NOVO ENDEREÇO

A Administração Regional de Arniqueira mudou para a Área de Desenvolvimento Econômico (ADE). A referência é a QS 11 do Areal, sentido ADE, pela Avenida Brasília. O prédio tem dois pavimentos e conta com toda a fachada principal com vidros espelhados.

Prédio da sede Administração Regional de Arniqueira (Foto: Ascom/Bertolucci)

A mudança foi necessária para viabilizar a construção de várias obras no terreno onde estava situado o prédio antigo.

No local, serão construídas uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma Feira Permanente e o edifício sede da Administração Regional. É importante ressaltar que, dentro do mesmo plano imobiliário, encontra-se em fase de construção o Centro Educacional de Arniqueira, destinado a atender cerca de mil alunos do Ensino Fundamental e Médio da região. A escola terá 5 mil m² de área construída e contará com 18 salas de aula, biblioteca, refeitório, cantina, ginásio poliesportivo com banheiros, estacionamento com guarita e sala multimídia, além de um amplo auditório.

As obras da Feira Permanente e do edifício que abrigará a sede da Administração Regional de Arniqueira têm previsão de serem licitadas até o mês de maio deste ano pela Novacap. Enquanto a licitação da Unidade Básica de Saúde deverá ocorrer ao longo de 2024.

Acompanhe as redes sociais da Administração Regional de Arniqueira. @admarniqueira (Instagram) e RA Arniqueira (Facebook).