15/04/24 às 15h26 - Atualizado em 15/04/24 às 17h11

Luta Contra o Mosquito da Dengue: Seguimos Firmes!

Após a 2a grande Operação no combate à dengue, realizada na última sexta-feira (12), a luta continua até sexta-feira (19), em cotinuidade à Operação. A Vigilância Ambiental, em parceria com a administração regional de Arniqueira, continuará suas vistorias nos domicílios da região administrativa XXXIII. Os condomínios interessados em receber a visita dos Agentes da Vigilância Ambiental podem registrar a inscrição ligando para o telefone da RA33: (61) 981992760. Essas vistorias têm como objetivo verificar a possível presença de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras arboviroses. Durante a visita, os agentes buscam educar e orientar os moradores sobre o combate ao mosquito. ATENÇÃO: As visitas serão realizadas apenas em condomínios ou domicílios previamente cadastrados no número acima. A 2ª Operação no Combate à Dengue contou com a participação de cerca de 300 pessoas e 10 órgãos do GDF, com o apoio da Cruz Vermelha e dos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. A luta contra o mosquito continua. Faça a sua parte. Mantenha a sua casa limpa e sem água parada.