15 de julho

16/05/24 às 15h13 - Atualizado em 17/05/24 às 8h19

COMDEMA – INSCRIÇÃO/ELEIÇÃO

A administração Regional de Arniqueira abriu prazo para inscrição dos interessados em participar da eleição para formar a Comissão de Meio Ambiente de Arniqueira. O período definido é de 16 a 21 de maio, até às 18h, presencialmente na Diretoria de Meio Ambiente da RA33 (ADE conjunto 02 lotes 33/34) ou através do preenchimento da ficha online (copie e cole o link no seu navegador) https://forms.gle/5z3jkmMMhgqkbNkb6. Após o preenchimento da ficha, a mesma também poderá ser encaminhada pelo e-mail: admarniqueira@gmail.com.

A Comissão é composta por 07 (sete) membros titulares e outros 07 (sete) suplentes. Além destes, outros 05 (cinco) membros serão indicados pelos órgãos do governo do Distrito Federal. A administração regional tem assento garantido na formação da Comdema.

Poderão participar do pleito membros da sociedade civil, entidades de classe e/ou clubes de serviços locais, estabelecidos na região administrativa de Arniqueira. Os integrantes da COMDEMA terão mandato de 02 (dois) anos, permitida a recondução, e será exercido a título de serviço público relevante, não cabendo remuneração de qualquer tipo, conforme decreto 12.960/1990.

A eleição será realizada em data a ser estabelecida pela Administração Regional de Arniqueira e será informada pelos canais oficiais da RA33, no instagram (@admarniqueira) no facebook (raarniqueira) e aqui no site. Maiores informações: (61) 99278-9029.