15 de julho

27/06/24 às 10h34 - Atualizado em 27/06/24 às 11h03

Inscrições CLP de Arniqueira

Nesta quinta-feira (27/06) se encerram as inscrições para a seleção dos membros da sociedade civil que irão compor o Conselho Local de Planejamento de RA33. Poderão se inscrever entidades associativas e empresariais das áreas de Mobilidade, Habitação, Meio Ambiente, Patrimônio Cultural e Moradia/Inquilinos, além de entidades empresariais da Indústria, Comércio, Produção Rural e de Pesquisas ou Acadêmicas. As inscrições foram abertas no dia 27 de maio. A formação do CLP da RA33 cumpre o estabelecido no Decreto nº 37.556, de 17 de agosto de 2016. O Conselho tem caráter consultivo e é composto por 8 representantes do Poder Público e 8 representantes das entidades civis organizadas, todos com seus respectivos suplentes.
          Para se inscrever, as entidades precisam ter no mínimo seis meses de fundação e funcionamento ininterrupto na RA33 até a data limite de inscrição. Os representantes devem apresentar um breve currículo.
         Participe ativamente do planejamento de sua região e ajude a definir os rumos do governo de Brasília. Faça sua inscrição até às 18h no link: https://docs.google.com/forms/d/1-QKwITVZa7JkHRXD1gw8SMyatb5MR2lML_qOnlyIIpw/edit    (copie o link e cole no seu navegador).

Se informe sobre o edital no link da matéria a seguir: editalclp2024